RONDÔNIA

Bandidos arrombam caixa eletrônico em farmácia e levam em torno de 63 mil reais

Esta é a primeira vez que ocorre este tipo de crime de arrombamento a caixa eletrônico em Alvorada do Oeste.

03/08/2012 - 13:02:00 - alvonoticias - Matéria Visualizada Vezes

mudar cor mudar tamanho
Na madrugada desta sexta-feira (03), por volta das 03h30min, três bandidos renderam dois guardas noturnos que estavam próximo ao local e arrombaram a porta da frente de uma farmácia onde está o caixa eletrônico do Banco do Brasil.

Os bandidos amarraram as vítimas e os prenderam em uma sala mais ao fundo do local, colocaram uma lona preta em uma das portas a fim de impossibilitar a visão do arrombamento do caixa e arrombaram outras duas portas, possivelmente para facilitar a fuga.

Com o uso de um maçarico e uma alavanca os bandidos arrombaram o caixa eletrônico para subtrair o dinheiro . O caixa havia sido abastecido ontem (02), segundo informações de funcionário do banco.

Além dos guardas, um dos moradores próximos do ocorrido também foi rendido quando foi até o local para ver o que estava acontecendo. Faixas foram utilizadas para amarar os mesmos que não conseguiram identificar os bandidos.

Além do caixa eletrônico os bandidos também reviraram o caixa da farmácia e arrombaram um cofre particular. Até o momento o proprietário não havia sentido falta de nada de sua empresa.

Varias garrafas de refrigerantes estavam abertas, possivelmente utilizadas para esfriar o caixa.

O cabo Xisnando e o PM Romildo foram os primeiros a chegarem no local que ainda se encontrava coberto por fumaça e encontraram os reféns com os pés e mãos amarrados.

O delegado Silvio Hiroshi Yamaguchi esteve no local com sua equipe do SEVIC juntamente com a Perícia Criminal e informou que já iniciou o trabalho de investigação a fim de elucidar o ocorrido e obter êxito na apreensão dos infratores.

Esta é a primeira vez que ocorre este tipo de crime de arrombamento a caixa eletrônico em Alvorada do Oeste.

Um veículo Gol, de cor Branca, com placas de Mato Grosso foi abandonado perto da cidade de Urupá.







© O OBSERVADOR.com - 2012

Endereço: Rua José Bonifácio, N° 1295 - Bairro Caiari - Porto Velho - RO

Fone: 69 3221 9376 / Email: jornaloobservador@gmail.com

Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, distribuição, comunicação pública e utilização total ou parcial do conteúdo desta página web, desde que cite a fonte.